© 2017 by Keren Hayesod.

Proudly created by eshetincoming.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

48 King George St. P.O.B 7583, Jerusalem 91074

khwalk@khuia.org | Tel: +972-2-6701811 | Fax: +972-2-6701925

FAQ - WALK ISRAEL 2018

  1. Quem serão os outros participantes?
    Os participantes incluirão homens e mulheres de todas as idades de toda a Europa - França, Holanda, Bélgica, Itália, Suíça, Portugal e outros países. O que os une é o amor compartilhado pela Terra de Israel e o desejo de visitar e conhecer o País através da experiência de uma caminhada desafiadora, juntamente com o apoio às atividades do Keren Hayesod para beneficiar os israelenses.
     

  2. Qual idioma será usado na caminhada?
    A caminhada será realizada em inglês e francês. Um outro idioma poderá ser adicionado dependendo do número de pessoas que falem a mesma língua.
     

  3. Quão grande será a missão?
    A missão terá 120 participantes de vários países, divididos em três grupos.
     

  4. Haverão diferentes níveis de trilha?
    Sim. A trilha terá três níveis de dificuldade (três grupos): difícil, médio e fácil.
     

  5. A missão é apenas para os judeus?
    Todos os participantes que se identificam com o Estado de Israel e os objetivos do Keren Hayesod são bem-vindos.
      

  6. Quem serão os guias?
    Os guias serão guias turísticos licenciados, que falam línguas diferentes e autorizados para liderar grupos ao longo da Trilha de Israel.
     

  7. Guardas de segurança e paramédicos acompanharão o grupo? 
    Cada grupo será acompanhado por um paramédico licenciado, um guarda de segurança armado e outro funcionário responsável por ajudar a transportar coisas, carregar equipamentos, etc.
     

  8. Qual é o padrão dos hotéis?
    A ênfase da missão será nas experiências que os participantes passam durante o dia - as caminhadas, as visitas e os eventos. Os hotéis são apenas para o pernoite e geralmente estão localizados fora das áreas turísticas habituais. Assim, são hotéis de bom nível - limpos, confortáveis, seguros e agradáveis - mas não luxuosos.
     

  9. A comida será kosher? Haverá comida para vegetarianos?
    Toda a comida será kosher, sob supervisão rabínica. Se um alimento em particular (para vegetarianos, pessoas com alergias, etc.) for necessário, é necessário avisar com antecedência.
     

  10. Tenho mobilidade ambulante limitada - posso participar?
    A missão é para aqueles que podem caminhar até 15 quilômetros por dia em uma trilha que inclue subidas e descidas.
    Se isso não for adequado para você, ficaremos felizes em recebê-lo em outra missão do Keren Hayesod; entre em contato com seu representante local para obter mais informações.
     

  11. Tenho 75 anos, posso participar?
    A missão é projetada para pessoas com idades entre 18 e 120 anos. O participante mais velho em 2016 tinha 80 anos. Todos os adultos são bem-vindos, desde que sejam saudáveis, em forma e capazes de caminhar até 15 quilômetros por dia em uma trilha que inclui subidas e descidas.
      

  12. Quero ir com meu filho filho de 15 anos - isso é possível?
    Infelizmente não podemos incluir crianças na caminhada por causa das responsabilidades adicionais acarretadas.
     

  13. Quem são os beneficiários do dinheiro arrecadado?
    Apoiamos projetos do Keren Hayesod para desenvolver a infraestrutura social do Estado de Israel; garantir o futuro coletivo do Povo Judeu; reduzir as brechas sociais em Israel; prestar assistência às vítimas do terror e jovens em risco de marginalização; e apoiar a periferia de Israel, principalmente a Galileia e o Neguev, bairros de periferia, cidades de desenvolvimento e comunidades desvantajadas.
     

  14. Que projeto estaremos apoiando este ano?
    Este ano, o apoio é designado para o projeto "Jovens Futuros" - um projeto único, de âmbito nacional, que busca gerar mudanças sociais para crianças e adolescentes. Jovens Futuros foi lançado em 2006 e opera em 36 comunidades em todos os setores da sociedade israelense: judeus (religiosos / seculares / ultraortodoxos), árabes, beduínos e drusos) e beneficia mais de 14.000 jovens a cada ano (idade escolar primária e média) e suas famílias. O programa cria e promove oportunidades de crescimento e desenvolvimento através de um modelo único e inovador - o tutor - que é um elemento-chave para o seu sucesso. O tutor serve como líder e modelo para os jovens, proporcionando uma presença contínua, atenção e apoio para as crianças e suas famílias.

    Hoje, existem cerca de 300 mentores em todo o País. Depois de passar por um programa de treinamento exclusivo, eles trabalham em tempo integral. Cada um é responsável por 16 crianças e suas famílias por 3-5 anos. No período da manhã, trabalham no âmbito escolar e, à tarde, visitam as casas ou conduzem atividades extracurriculares em grupo, para dar apoio às crianças.

    Durante a missão, visitaremos um centro do projeto Jovens Futuros.
     

  15. Como podemos ajudar?
    Cada participante na Missão Trilha Nacional de Israel será solicitado a contribuir com um mínimo de €750 para o projeto.
     

  16. Como podemos contribuir para o projeto?
    Se você decidir não participar da Missão Trilha Nacional de Israel este ano, você ainda pode contribuir e apoiar os participantes contribuindo com €15 para cada quilômetro percorrido. Clique aqui para doar
     

  17. É possível patrocinar a missão? Quais são os pacotes de patrocínio / publicidade oferecidos?
    Definitivamente. Por favor, entre em contato conosco para detalhes de como você pode patrocinar a missão.
     

  18. Qual é a trilha este ano?
    Este ano vamos percorrer a terceira parte (de cinco) da trilha que mostra a beleza das Colinas do Golã e da Galileia superior. Para ter mais informações sobre a trilha, clique aqui: Mapa para o Walk 2018
     

  19. Preciso fazer seguro pessoal?
    Um seguro de viagem regular no exterior é sempre necessário e pode ser estendido para incluir atividades físicas.
     

  20. É necessário um atestado médico para participar?
    Sim, é necessário um atestado médico assinado. Para ter mais informações, clique aqui: Declaração de Saúde

 

 

Tenha um passeio agradável!
Estamos ansiosos para vê-lo no Walk 2018!