© 2017 by Keren Hayesod.

Proudly created by eshetincoming.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

48 King George St. P.O.B 7583, Jerusalem 91074

khwalk@khuia.org | Tel: +972-2-6701811 | Fax: +972-2-6701925

Jovens Futuros

O programa Jovens Futuros é um programa de âmbito nacional sem precedentes que oferece às crianças em risco de marginalização (de 8 a 12 anos) uma intervenção abrangente e personalizada que lhes permitirá ocupar seu lugar como membros independentes e produtivos da sociedade.

 

No coração do programa estão tutores profissionalmente treinados, muitos dos quais têm graduação em educação e ciências sociais, que se dedicam à ação social e à mudança. Os tutores trabalham para garantir que as crianças em risco e suas famílias tenham conhecimento e acesso aos recursos comunitários existentes que estão disponíveis para eles. Esses tutores trabalham com crianças em idade escolar primária e suas famílias por três anos, desenvolvendo abordagens personalizadas para cada criança, a fim de preencher lacunas críticas educacionais, sociais e extracurriculares.

 

Os tutores passam por treinamento especial para trabalhar com um grupo de 10 a 16 crianças em risco de marginalização. Eles começam anotando a situação única de cada criança - em casa, na escola e na comunidade como um todo. Desenvolvem um plano de ação para colocar as crianças em contato com os serviços de que necessitam, trabalhar com a família para melhorar sua situação em casa, coordenar atividades educacionais e de enriquecimento com suas escolas e planejar atividades para e com a criança, aumentando assim a sua autoestima e estabelecendo metas para um futuro melhor.

 

Jovens Futuros é um compromisso coletivo que infunde as regiões desfavorecidas de Israel com esperança real de mudança transformadora e excelência. O que começou como um experimento arrojado em 2005 agora atende a mais de 14.000 crianças e suas famílias em 36 localidades em todo o território de Israel - trazendo-as do risco a um futuro promissor.